quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Sempre diferente


Gostava de te amar todos os dias de modo diferente, para te poder contar, a cada dia, a novidade do meu amor por ti... Queria ter sempre algo novo para te dizer sobre o meu amor.
Porque hoje reparei que te amo um bocadinho mais quando tremi o lábio superior ao lembrar-me daquele beijo que me deste ao amanhecer. Sim... Este lábio tremente disse-me que te amo, hoje, um bocadinho mais!
Amanhã talvez te ame com fúria e te arraste, por corredores, até à alcofa do prazer...
Depois de amanhã poderei amar-te, quem sabe, com a ternura de poder beijar-te as 24 horas que o dia tem, e talvez, no dia seguinte, poderei amar-te um bocadinho menos do que hoje só porque quero sentir, no dia seguinte, um amor maior ao dia em que te amei menos.
Queria amar-te todos os dias de modo diferente, para juntares a cada sonolento "Bom Dia" um "Como me amas hoje?!" Queria...
Seria sempre amor, é verdade, e de igual teria a transparência de saberes que te amo, mas seria diferente todos os dias...
Não vou cansar-me de te amar, nem tu te cansarás de ser amado por mim porque é sempre diferente o meu amor por ti; cada dia um amor diferente! Hoje sei que te amo assim... Amanhã será de outra maneira!

Imagem de Melanie Acevedo

4 comentários:

perdida em Faro disse...

Boa, gostei muito desta forma de amares de hoje.
Dava um bom título de livro: "As 365 formas que arranjei de te amar (de formas diferente e por todos os dias)"

Anónimo disse...

Adorei! que possamos brindar ao amor todos os dias e às varias e diferentes maneiras de amar! que o verdadeiro amor (seja a sua conçepçao qual for!..), que seja a que tu queiras, e que te encontre no caminho e te possa encher a ti e ao teu quarto! ;)

Noa disse...

Assim é que é bom mesmo
Adorei o texto
beijokas :O)

Ana Fonseca disse...

Tânia: Gostei do nome de livro! :)

Nefelibata: Obrigada pelas palavras e pelos desejos! Beijocas

Noa: Também acho... A diferença conduz à novidade e nunca à rotina! Obrigada e beijocas para ti também!