terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Novo ano


Há um sítio por cima das nuvens e por baixo do Sol onde os meus sonhos vivem todos juntos e se escondem das realidades...
É um sítio bonito, de nuvens branquinhas e fofas que se comem como algodão doce... Já lá estive algumas vezes quando me passeio enquanto o mundo pensa que durmo!
Escondem-se lá, os meus sonhos, porque não podem andar sempre por perto de mim, correndo eu o risco de deixar a realidade de uma vez por todas, mas passeiam-se muitas vezes junto a mim!
Há um sítio lá em cima onde se escondem os meus sonhos até que eu os realize um por um e povoe as nuvens doces com sonhos novos!
Neste ano que agora começa eu olho para cima e penso neles... Que seja este, o ano de realizá-los... Quero arranjar outros novos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sonhas tanto... não estará na hora de colocares os pés no chão?

Ana Fonseca disse...

Engraçado... Alguém que faz esse tipo de comentário deveria, ao menos, ter a coragem de assinar... Eu tenho os pés no chão! Bem assentes, até! O que não me impede de ter objectivos mais altos e sonhos que poderei tornar reais! Os meus sonhos não são utópicos... Falarás tu assim, por não conseguires sonhar? Por não conseguires pedir mais? (Espero que não... Não me parece muito agradável, uma vida sem sonhos que de ir mais além)