sábado, 28 de outubro de 2006

Palavras


Às vezes mando-te palavras... Daquelas que te chegam rápidas... quase à velocidade que eu tenho de senti-las... Gosto de mandar, assim, estas palavras e que elas te cheguem com avisos de mensagem que se quer urgente, porque a urgência é a única maneira de sentir as coisas todas...
E, quando às vezes, te mando as palavras mais bonitas, queria poder ver-te a recebê-las... Sabes, imagino que sorris! Imagino tudo da expressão que vestirias para recolher e acolher as minhas palavras...
Mas queria mesmo era ver-te... Medir, a pormenores de fita métrica, a largura do teu sorriso!
Gostas das palavras que te mando como quem lança beijinhos?

9 comentários:

Anónimo disse...

Se até agora a concordância de sentimentos e a pontualidade é o que anda a marcar este encontro de dois corações tão bonitos como vocês, então eu vou apostar que o sorriso e a expressão dele será mais ou menos a mesma do teu /da tua e aí minha querida, não há fita métrica nem forma alguma de medir o que não se quer nunca mesurável, pois não?

barrigagolfinho disse...

Boa noite! ;)
E eis que quando se vagueia pela net, por vezes se encontram agradáveis surpresas. Gosto desta (muito) agradável surpresa que é a tua praia.
Ora então, muito boa noite! ;p

Anónimo disse...

Olá... gostei do texto, essa das palavras que podem trazer beijinhos está muito bem... um abraço...

Anónimo disse...

.....lança ana lança.... de certo que em teu redor e pelo caminho que atravessam , deixam o rasto garrido de um lindo arco iris ...
..e ao chegar...
espalham uma leve brisa(purpura),
um arrepio de alegria ,
uma correria desenfriada,
uma desgarrada cantoria ,
...uma euforia sem par...
...eu por exemplo, gostaria de ouvi-las mas era.... com sotaque
o teu sotaque...

João Barbosa disse...

:-)

Ana Fonseca disse...

Tânia: que bonito, o teu comentário! :)

Barrigagolfinho: Muito obrigada pelos elogios e pela visita... demora-te o tempo que quiseres e regressa sempre que te apeteça passear por aqui! Bem vinda!

Juda: Obrigada! Retribuo o abraço!

Anónimo: :) quem és tu?! è, que, pela maneira de falar, pareces-me alguém que eu conheço...

barrigagolfinho disse...

Bem vindO!!!!!! :p

Ana Fonseca disse...

Ups! Espero que me perdoes o engano! Bom vindo... Muito bem vindo! :)

Anónimo disse...

já se mudava a citação do mês...