
Quando vieres, sejas quem fores, hás-de vir leve e livre de encargos... Hás-de trazer-me todo o amor do mundo numa caixinha pequena e entregar-ma em mãos e com um sorriso... Hás-de aparecer de mansinho e prostrar-te à minha frente sem falar; apenas com as mãos estendidas e nelas a caixinha para me ofertares... Hei-de reconhecer-te logo porque sei como te pareces desde que nasci e hei-de sorrir, ficar sem palavras e corar um pouco... Depois hei-de esconder-me por instantes... pouco tempo, o suficiente apenas para desvendar as palavras certas para te dizer o que me há-de apetecer gritar! Hás-de descobrir-me antes que eu descubra as palavras... E por isso, só porque me trouxeste uma caixa cheia de amor e te prostraste à minha frente, porque me descobriste e não me deste tempo para encontrar as palavras que procurava... Por isso, só por isso, hei-de passar o resto da vida ao teu lado a tentar acertar nas palavras que não me hás-de deixar encontrar nesse dia que vieres!
4 comentários:
Tão lindo! Esse alguém há-de chegar, com a tal caixinha que embora pequena vai ter lá dentro um amor do tamanho do mundo. Ah e não te preocupes com as palavras, elas por vezes tornam-se desnecessárias.
Beijinhos.Sê feliz!
concordo plenamente com o anónimo!!
e digo mais, tu bem mereces esse amor do tamanho do mundo e espero que esse dia chegue depressa!!
mil beijos para a musa que se chama Ana Fonseca!!!
eheheheheheh
Por acaso agora que falas nisso..... no outro dia apareceu um tipo assim com bom aspecto(tinha os dentes todos e sem aparelho), vestido com umas roupas, tipo, "medievais" e montado num cavalo branco, perguntou onde era a a casa da "princesa" Ana Fonseca, ora eu feito urso, a pensar q era algum daqueles tipos a querer vender um super-aspirador, ou aquelas enciclopédias cheias de folhas brancas e coladas umas ás outras; prontos que pensei, que era melhor lhe indicar o caminho para a casa de outra amiga minha que tem bicos de papagaio e segundo sei, tambem .... chatos. Por isso não sei se vais levar a mal, mas foi tudo a pensar no teu bem-estar.
hasta
Enviar um comentário