terça-feira, 6 de junho de 2006

Mais um tu


«Houve uma rapariga que enfrentou o problema e quis salvar-me. Quando falhou, eu disse-lhe sinceramente: Se pensas que gosto de amá-la, estás muito enganada. Odeio, Juro-te: trocava o meu coração, com todo o seu conteúdo, por uma cabecinha como a tua.» (Cardoso, Miguel Esteves in O Amor é Fodido)
Estás escarrapachado nas páginas deste livro... devias lê-lo! Não sei se aprendias alguma coisa... Às vezes parece-me que estás tão convencido que não consegues mudar que não mudas mesmo! Se tentasses convencer-te do contrário talvez resultasse... Que dizes?!
Eu também ando por estas páginas... Papel secundário que não me agrada nem um pouco! Sou muito mal tratada neste livro que é uma cópia da tua vida! Acho que deviam ter-me dado mais atenção que apenas um parágrafo!
Mas talvez não haja maneira de me colocar na história de outro modo... Esta história é tua e devias decidir-te a mudá-la!
Eu ando por cá com a minha cabecinha... por enquanto! Ainda não me convenci que falhei!

4 comentários:

João Barbosa disse...

canta: always look on the bright side of life (assobia) always look on the bright side of life (assobia)

perdida em Faro disse...

Boa João! E ele ainda não ouviu a tua voz quando cantas...canta e espanta essa tristeza ou melancolia que estás a alimentar. Ou melhor, acaba o livro o mais rápido possível e passa para um do Pedro (Paixão). Porto Quioto. Se é para ser que seja o máximo. Sabes que detesto meios termos.

Montenegro disse...

Curioso, nem há 5 minutos fui parar à página dos Monty Python, supostamente mantida pelo Eric Idle. Tive a ver os discos todos (com os nomes engraçados que só mesmo eles) à venda. Apaixonei-me pelo boné preto e até fiz a conversão para euros... mas é melhor não em meter em aventuras (como habitual).

É isso, a musica do Life of Brian é sempre um bom tónico. :)

Anónimo disse...

Amiga, esse livro é terrível, eu avisei-te :(
A tua cabecinha é o melhor que tens e o amor é mesmo um tiro no escuro. Não desistas de amar e ser amada. É complicado mas um dia chegamos lá :)
Grande xi-coração de quem gosta muito de ti.