segunda-feira, 19 de junho de 2006

Futuros


Mesmo se pudesse não queria saber o futuro! Futuros nenhuns... nem o meu, nem o de ninguém! Não peço que me lancem os búzios, nem que me leiam as cartas ou o brilho dos astros!
As bolas de cristal... essas servem só para olhar! Porque são de cristal e são bonitas! Não se vêem lá futuros nenhuns... Só o presente se espelha lá, por serem transparentes!
Que não me venha ninguém, cheio de poderes fantásticos, que me comece a contar o que por aí vem!!
E não dou as mãos para me lerem a sina... nem mesmo se pedirem com cuidado e educação! Não dou, não dou, não dou!
A graça que o futuro tem, para além do facto de nunca chegar, é esse mistério, esse não saber o que traz, esse desconhecer o que vem e acreditar que é bom... Gosto de surpresas! Sim, nem sempre são boas e agradáveis, as surpresas... Mas para quê pensar que serão más?!
Não quero saber de futuros... Prefiro esperar por eles...

5 comentários:

João Barbosa disse...

esperar pelo futuro é um bom princípio. mas confesso que gosto que me leiam a sina... adoro que me toquem nas mãos... não ligo ao que me dizem, mas ao que me toca na pele.

Montenegro disse...

Leram-me a sina uma vez. Levei aquilo na brincadeira, claro... só para depois ter a certeza que não aconteceu como disseram. :)

Bjs.

M.C.T.F disse...

1. Se são videntes, porque é que me perguntam sempre o nome?
2. Na mesma onda...para que precisam de um nº de telefone?
3. Uns dizem que vou morrer aos 21 e outros que vou ter 4 filhos...acho que tenho que começar a me despachar... :F

Nuno Martins disse...

Não queres saber o futuro?!?! nem o teu nem o de ninguém... eu também dizia que não, até que me leram a sina na brincadeira e eu ri-me à grande, pois disseram-me coisas que eu nunca irei fazer(tipo: vais ter 3 amantes e vais ter só uma mulher e podre de rica que te vai sustentar a vida toda!!).
Mas pronto eu também não me acredito nessas coisas(e eu sou muito fiel, portanto...), mas até gostava da parte da mulher rica.eheheh
No outro dia disseram-me que eu não tinha nenhuma parecença com o signo Leão pois os leões são arrogantes(e quem me conhece sabe bem como sou bués.eheh) e mais uma vez me ri.
Já ficaste a saber um bocadinho do meu futuro.ehehe. Gostaste?

Mil bjs pra minha Ana Fonseca... Meu Deus... Ana Fonseca...

Anónimo disse...

Keep up the good work Buick lesabre upper intake plenum Circuit breakers tutorials cutlass oldsmobile recall How do bifocal soft contact lenses work