sábado, 20 de maio de 2006

Festa na Praia


Esta minha praia deserta ultrapassou hoje as 1000 visitas! Tenho agora uma praia deserta mil vezes visitada com 47 pares de pegadas! E, por isso, venho agradecer e promover a festa! Agradecer aos que se passeiam e gostam de estar aqui, aos que deixam na areia as marcas da sua passagem... Aos que povoam uma praia que, como disse no início, se quer deserta apenas para mim! Façamos uma festa... Convido-vos a todos a continuar a aparecer... Tragam o que quiserem e partilhamos depois! Uma experiência, um murmúrio, um grito... Eu, cá por mim, vou continuando! E cá vos espero nesta praia deserta que se tem povoado como eu gosto! Obrigada!

3 comentários:

João Barbosa disse...

gosto de festas, gosto de praia e gosto de festas na praia. Viva!

perdida em Faro disse...

Obrigada nós que gostamos de quem cá vive. Visitar-te é sempre voltar um pouco a casa e sabe tão bem saber que há pessoas com quem se podem partilhar pegadas, subidas e descidas de marés..Adoro-te e à tua praia também. Quanto ao Ismael, também o adoro mas sabes a dificuldade que ele teme em lidar com os sentimentos...ele também gosta de ti e da tua praia.Beijos e força Ana!

Anónimo disse...

Atão e o nudismo??? :D

É bom saberes que quem te rodeia tem o dom da palavra e da escrita...assim sempre aprendemos alguma coisa! Obrigado Aninha Fonseca!


Jah está lá!

_\|/_