sábado, 20 de maio de 2006

Festa na Praia


Esta minha praia deserta ultrapassou hoje as 1000 visitas! Tenho agora uma praia deserta mil vezes visitada com 47 pares de pegadas! E, por isso, venho agradecer e promover a festa! Agradecer aos que se passeiam e gostam de estar aqui, aos que deixam na areia as marcas da sua passagem... Aos que povoam uma praia que, como disse no início, se quer deserta apenas para mim! Façamos uma festa... Convido-vos a todos a continuar a aparecer... Tragam o que quiserem e partilhamos depois! Uma experiência, um murmúrio, um grito... Eu, cá por mim, vou continuando! E cá vos espero nesta praia deserta que se tem povoado como eu gosto! Obrigada!

4 comentários:

ismael disse...

festa na praia?!?!?! o titalo engrada-me!!! com uma viola e uma grade de "mines" era festa a noite intera.
mas este brog anda muito mal friquentado, ê sei de coisas que se passam, e que na poço dizeri, mas que pronts...
mafias a angariar pessoas, amearças e tal, raptros, dai as 1000 visitas, com esse esquemas manhosos e mafiosos, da autorinha dessa tipa Ana Fonseca, urgghhhhhh, não admira que este Paise esteja onde está(colado a Espanha), por isso o meu bem haja a quem ainda aqui não veiu, se estiver a ler isto acoselho-u a nunca visitar este Brog, saudaçãos.

João Barbosa disse...

gosto de festas, gosto de praia e gosto de festas na praia. Viva!

Tânia Pereira disse...

Obrigada nós que gostamos de quem cá vive. Visitar-te é sempre voltar um pouco a casa e sabe tão bem saber que há pessoas com quem se podem partilhar pegadas, subidas e descidas de marés..Adoro-te e à tua praia também. Quanto ao Ismael, também o adoro mas sabes a dificuldade que ele teme em lidar com os sentimentos...ele também gosta de ti e da tua praia.Beijos e força Ana!

duck disse...

Atão e o nudismo??? :D

É bom saberes que quem te rodeia tem o dom da palavra e da escrita...assim sempre aprendemos alguma coisa! Obrigado Aninha Fonseca!


Jah está lá!

_\|/_