terça-feira, 10 de julho de 2007

Celebro


Claro que celebro! Celebro a vida, os dias deste ano que passou e os de todos os outros que já estão mais longe mas que fui eu a vivê-los com a intensidade que eu tenho de viver todos os dias!
Claro que celebro! Celebro o caminho que fiz desde o ano passado e todos os passos que dei mesmo quando me parecia tão mais fácil ficar quieta e parada! Celebro porque não parei!
Claro que celebro! Celebro os amigos que se mantiveram e os que surgiram de novo e me invadiram a vida e me fizeram sorrir, emocionar... os que me tocaram de alguma forma! Celebro a família que me ama tanto como eu os amo a eles e que me amparam sempre, mesmo quando não preciso de ninguém que me ampare.
Claro que celebro! Celebro até as lágrimas,os medos, os desamores, o querer mais e ser sozinha a querê-lo, porque estes também são episódios e são meus! E não foram muitos (ainda bem) e por isso os celebro!
Claro que celebro! Realizei um sonho e continuo a realizá-lo neste ano que passou! Anos mágicos, os que confundem os sonhos ao torná-los reais...
Claro...Claro que celebro! Mais um ano de vida, mais um que chega... tão novo... tão pronto como páginas brancas a pedirem que as escrevam!
Parabéns a mim porque eu adoro fazer anos e celebro... claro que celebro! Como podia não celebrar a vida?!

9 comentários:

Nuno Lajoso disse...

Então parabêns para a gaja feia mais linda do Algarve e arredores.

perdida em Faro disse...

POis não vou bem comentar o texto porque apesar de sermos amigas, há muita coisa em que pensamos e vemos tudo de forma muito diferente...e este dia é uma dessas coisas. Mas como é o teu dia e eu sou tua amiga, espero que sim, que o celebres como bem entendas e como bem gostas de o fazer, o dia é teu, mais do que os outros dias todos, este dia é o teu dia!PArabéns Ana Fonseca!
Celebra-o!

Anónimo disse...

Só pode celebrar a vida, o amor, os amigos, a família e tudo mais que pode preencher a nossa existência, quem é fruto de um grande amor e foi querida e desejada desde o primeiro momento.
Que este seja mais um ano de lutas, de sonhos conquistados, de muito amor e felicidade.

Muitos beijinhos querida.

Montenegro disse...

Então parabéns, mais uma vez.

Já enviei uma mensagem como deve de ser, por isso não peças para ser muito elaborado nesta também.

Bjs.

Folha de alface disse...

Ena, há por aqui festa!
Muitos parabéns "carangueja" :)
E que esse novo livro seja escrito com tintas de mil cores e sorrisos!

beijinho gde

ina.the.cat disse...

Deve ser do ano da colheita... também eu adoro celebrar o meu anivesário! :)

É bom saber que se está mais velha, que se aprendeu um pouquinho mais nos 365 dias que agora se encerram! que se ultrapassaram (como dizes) lágrimas, medos e desamores e que se continua com força para continuar a tropeçar, cair, limpar a ferida e voltar sorrir!

parabéns! que os 27 te encham de sorrisos, de sonhos e de amor!

beijinhos

Ana Fonseca disse...

Nuno: Feinho... Coisa bonita de se dizer! eheheh Muito obrigada

Tânia: :) Também vou celebrar o dia do teu aniversário! Deu frutos, o ano passado! :) Por isso, celebro o meu dia, e celebro o teu! :D

Mãe: Pronto... Olha a lagriminha, olha a lagriminha... Beijinhos muito grandes e um abraço muito apertado!

Monte: Então muito obrigada! :D Beijinhos

Alfacinha: Muito obrigada, minha linda! E, pelo que me lembro, tu estás quase quase a celebrar também, não é?!

Catarina: Não sei se é do ano da colheita! Conheço muita gente desta magnifica colheita de 80 que não gosta de celebrar o aniversário! Mas é bom encontrar pessoas que também gostam! :D Beijinhos e obrigada pelas palavras

Cuca disse...

eu penso o mesmo! ADORO fazer anos ;)
beijinhuuus e parabéns atrasados

Anónimo disse...

Que linda praia encontrei navegando pela web. Já está entre os lugares favoritos para visitar. Continue cuidando bem desse pequeno paraíso. :)