
Hoje lembrei-me de ti... Sabes lá tu quem és... Nem eu tenho a certeza de sabê-lo... Mas lembrei-me...
Perguntei-me porque não resultou qualquer coisa entre mim e ti e não encontrei nem uma resposta... Pensei nisto em todas as vezes em que me encostei ao balcão daquele bar de desafogos para pedir, mais uma vez, que me enchessem o copo com qualquer coisa que me acordasse... Nunca era café, e eu ía bebendo... acabado o copo, vazio o copo, lá me arrastava vagarosamente... Um pé, depois o outro... e encostada ao balcão vinhas-me tu a perguntar-me "Porquê?!" e eu respondia para mim... "Não sei... Encosto-me aqui e lembro-me de ti.... Já nem sei ao que me sabem os teus lábios mas apetecem-me..." Depois perguntam-me o que quero... respondo vagamente "enche.... enche..." e dou o copo como se desse o meu coração pronto como um balão vazio a ser soprado de amores... Lembro-me de ti naquele balcão vazio... Nunca lá me encostei contigo... E já nem sei ao que sabes, mas queria lembrar-me! Enches-me, se faz favor, devagarinho e com cuidado...?
Imagem encontrada no Google sem referência ao autor
3 comentários:
As fantasias e as ficções não precisam de preocupações... :) Beijinhos para ti, minha linda!
Quando se enche assim "se faz favor devagarinho e com cuidado" nós recusamos muito delicadamente o próximo copo: "ah pois! não quero mais, deixa lá obrigada, já bebi o suficiente!!"
Nós queremos que nos encham e sem pedir licença, com cuidado mas que nos deixem a transbordar de sentimentos para dar mais e a mais ...
As amnésias fazem parte e vêm com o pacote...se nos lembramos de todos os pormenores é porque os olhos não eram brilhantes o suficiente para nos manterem quase surdas à conversa, quase cegas porque os lábio chamam mais do que aquilo que dizem...enfim...lembrar-me de ti? DE outrém? Para quê? SEntir-te a ti e a outrém isso sim. Quando se sente a recordação e a lembrança de alguém que já nos transbordou..é bom, reconforta saber que já auferimos aguma felicidade, mesmo que não agora!.
Hoje bebemos um penaltie em honra de transbordo de sentimentos!!!
:-)
Enviar um comentário