quinta-feira, 3 de agosto de 2006

É para ti!


Olha, vou contar-te um segredo: vai ser este o ano de todas as venturas! Não posso contar quem mo revelou, mas digo-te só isto, para que te prepares!
Já sei o que queres de presentes e vou tentar arranjar tudo! Já andei à procura de vento, e os sorrisos, esses dou-te os meus, que são sempre sinceros e cheios de verdade quando vão para ti! Já vi onde encontrar a paz de espírito (não foi fácil encontrar, mas acho que consegui!)... O amor, esse oferecemos-te todos nós, os que vamos estar contigo a abraçar-te muito! As paixões, parece que vêm por aí muitas, mesmo como tu gostas, porque sentes tudo tanto e tão bem! Amizade, ofereço a minha, e nem a embrulho para que não seja difícil poderes agarrá-la logo!
Não, não é muito o que pedes! E vais ter tudo! Não posso dizer quem mo revelou, mas contaram-me com certezas!
Muitos parabéns, muitos parabéns, muitos parabéns!
Ah, e toma a lua! Também ta ofereço!

Post Scriptum: Este texto é dedicado à Tânia Pereira, que faz anos hoje!
Imagem encontrada no Google sem referência ao autor

6 comentários:

João Barbosa disse...

Muitos beijinhos para a Tânia! :-)

perdida em Faro disse...

Já não me bastava chorar em todas as bibliotecas e net cafés de Faro...mas aí já me conheciam as lágrimas. Hoje e agora foram estas marotas vistas no net café do IPJ, onde ainda ninguém as conhecia...não me importo, eu sou assim. Obrigada minha querida, espero pelo abraço logo à noite, adoro-te...Parabéns para mim...

perdida em Faro disse...

Esqueci-me de agradecer também pela música maravilhosa de Sergio Godinho que escolheste, ai Edgar Fonseca!!!

Ana Fonseca disse...

Devo dizer que a escolha da música também teve muito a ver contigo... Estava indecisa entre algumas das opções que tinha disponíveis mas optei por esta porque sei que também gostas! :) Assim, é mais uma prenda! Beijocas!

Ana disse...

Parabéns, Tânia :-)

calvin disse...

Parabéns à Tânia, que é uma fonte inesgotável de energia e entusiasmo.
Por mais desventuras que a vida nos traga, há sempre o outro lado. O dos sorrisos, dos amigos, da família, das alegrias, dos amores e das viagens, entre tantos outros... enfim, há um mundo de emoções e descobertas à nossa espera. Sê paciente Tânia!
Beijinhos