segunda-feira, 3 de julho de 2006

Mudanças


Não tenho andado por aqui porque estou em pleno processo de mudanças! É incrível as coisas que juntamos ao longo dos anos! Eu, nesta última semana, tenho andado com 7 anos de vida, fechados dentro de caixas e malas, e levados de um lado para outro!
É incrível o que juntamos, e incrível o que se encontra nestas alturas! Há sempre uma foto perdida que nos leva para outros dias passados já meio esquecidos; há sempre um bilhete de alguma coisa que se viu ou que se fez; há sempre algum papelinho escrito... muitas vezes um guardanapo de um qualquer café onde se lia um livro e onde se apontou uma ideia! Tesouros esquecidos...
Não tenho tido muito tempo para mais nada (para além de trabalhar) que explorar o passado e arrumar o futuro!
Ainda não acabei... Mas é giro encontrar sítios novos para as coisas velhas... E para mim!
A vista da janela é outra! Nem melhor, nem pior... Apenas outra, a que me vou habituando!

5 comentários:

Montenegro disse...

Pois, imagino que levantar a persiana ao acordar, e dar de caras com umas obras a menos de 10 metros, não será a visão ideial.

Com um bocado de sorte pode ser que tenhas uma "hora Cola-cola light" à tua janela. LOL

Bjs

mena disse...

isso de explorar o passado e arrumar o futuro pode ser uma das coisas mais complicadas do mundo. eu, em vez de sete, tenho oito anos de lembranças acumuladas e das quais não me consigo separar...

perdida em Faro disse...

Esperamos que as mudanças acabem rápido, rápido.

João Barbosa disse...

anda toda a gente a mudar de casa? também quero! quero muito! a minha casa está demasiado arrumadinha e a cabeça demasiado desarrumada. Tenho saudades de ver saltar uma memória de surpresa de dentro de qualquer coisa.
Boa vida nova. Sê muito feliz. Grita à janela: BOM DIA VIDA!

Anónimo disse...

Eu sou daquelas pessoas que acha que uma mudança é sempre para melhor, tem sido o que a vida me tem mostrado, mesmo que à primeira vista não pareça...Boa sorte para a nova casa ;)