terça-feira, 18 de julho de 2006

Mãos de oleiro


Sou como sou e gosto muito, muito de ser assim! Mas quando digo que gosto muito, muito, posso muito bem estar a mentir... Não me conheço de outra maneira... Se eu fosse outra talvez gostasse muito, muito... ainda mais!
Estou bem como estou, mesmo que por vezes sinta falta de outras coisas... Talvez me façam falta essas coisas que me faltam por eu ser assim como sou (e gosto!)! Se eu fosse de outra maneira que não sou, talvez também gostasse e, se calhar, não me faltavam as coisa que me faltam!
Por isso, se calhar, vou fazer-me em bloco de argila e entregar-me a mãos diferentes das minhas ou das que se parecem com estas que tenho! Um bloco de argila, já mole e amaciada, pronto a ganhar formas novas e novos contornos!
Falta encontrar mãos de oleiro que me dêem novas formas! Alguém, por aí, oferece as suas?! É por pouco tempo!
Se não correr bem uso as minhas e volto a mim outra vez! Pelo menos sei que gosto muito, muito de ser assim! Quero só saber se poderá haver outra forma para mim que eu possa gostar mais, mais!

9 comentários:

alfacinha disse...

é como eu digo p'ra mim "quem gosta, gosta, quem n gosta n sabe o q perde!"
(gostei do "mãos d oleiro")
beijinhos :)

Anónimo disse...

Ana escreves muito muito bem...Delicias-me com a tua prosa!

João Barbosa disse...

mãos de oleiro?... sabes dar massagens? (pergunta muito interesseira) ihihihihih

Roque Paulo disse...

Olá, Ana: Sou do Brasil, gostei das suas histórias, principalmente desta do oleiro e aquela do aniversário; será que tu podes escrever para mim, já que não encontrei seu e-mail? Meu e-mail é: rpbiazonebarros@hotmail.com, um abraço, Roque Paulo.

Tânia Pereira disse...

Adoro conhecer-te!Ainda ontem falámos sobre isto e sobre o texto da "folha de alface" e hoje cá está a foto , otexto,sempre bem escrito e melhor do que na oralidade.beijos

Ana Fonseca disse...

Alfacinha: Também acho!

Anónimo: Muito obrigada! Mesmo! Os elogios calham sempre bem!

Joãozinho: Não... Acho que não tenho muito jeito! E tu? :)

Roque Paulo: Tens um link para o meu e-mail, na imagem da garrafa, no final da barra lateral!

Tânia: Obrigada, miga!

João Barbosa disse...

eu dou umas massagens jeitosas... mas pensei que as mãos de oleiro fossem as da menina... e uma mãos de leiro devem dar boas massagens. Bolas! tentativa falhada!

Ana Fonseca disse...

lol
Não! Mãos de oleiro são as que eu peço, para me darem nova forma! E mesmo que não dêem nova forma, também acho que devem dar boas massagens! :)

João Barbosa disse...

eheheheheheh... acho que anda por aqui um grupinho de gente interesseira por massagens ;-)