sexta-feira, 28 de julho de 2006

A minha cama


Ora se isto tem jeito?! A estas horas da madrugada, depois da labuta, chega uma pessoa à sua cama e começa com ela na conversa como sempre! Chamou-me mentirosa, a minha cama! Malvada! Mentirosa, eu?! Porquê? Respondeu-me que sim, que eu lhe mentia, porque lhe falava de quem povoou outros meus lençois comigo, que lhe contava de como era bom, desde as gargalhadas aos maiores suores, desde o toque envergonhado às mãos cheias de carne e de corpos; disse-me que eu lhe falava disto tudo e ela nunca sentira em si outro peso que não o meu!
Aborreci-me... Ora se isto tem jeito, a minha cama me tratar assim...
Disse-lhe que não era motivo para me ofender e me atacar! Porque mentirosa, não sou! E que tenho pena de ainda não os ter apresentado um ao outro... Pedi-lhe que esperasse... Ia tentar provar-lhe o que digo!
Sei que, em boa verdade, queria ser ela a cama dos amores e dos amantes... Por isso me provoca, mas... vem agora o medinho... E se não se repetem os amores de outra cama? Vai-me ficar esta a chamar-me mentirosa?!

10 comentários:

João Barbosa disse...

:-) é giro, pá! :-)

OeuManusDei disse...

mentirosa nao direi...mas enganadora ;)
e eu axo q se nao se repetirem os amores da outra cama, podem sempre haver novos ;)

mas eu se fosse a ti, so pelo sim, pelo nao...dizia à cama para ter mas é juizo q isso de chamar mentiroso a kem nos poes lençois lavados todas as semanas pode ser perigoso...ameaça-a com umas 2 semaninhas sem lençois lavados q ela pede logo desculpa ;)

p.s.
se precisares de ajuda para lhe provares q nao es mentirosa podes sempre pedir aki ao je :P (sou tao prestavel *evil grin* )

Tânia Pereira disse...

Virola no seu melhor e Ana Fonseca também. Bela ideia esta...beijo

Ana disse...

eh eh eh fizeste-me rir! *

cloinca disse...

lol..
Sua cama MALUCA!!!
:)

Victor Silva disse...

Estou a ver que a tua nova cama deve ter uma rodagem daquelas... Ou ela foi habituada a grandes festarolas ou então nunca teve sorte e está a ver se com uma nova dona as coisas mudam...
Mentirosa eu sei que não és, por isso vira-te para a tua cama e diz-lhe: "Caaala-te!!!"

Montenegro disse...

Espero que a tua cama já tenha posto de parte essa insolência e te tenha ajudado a curar essa maldita constipação.

Bjs.

Ana Fonseca disse...

João: Giro? Achas bem, uma cama tratar assim uma pessoa? lol Beijocas

Virola: Adorei! Fartei-me de rir com o teu comentário!

Ana: Ainda bem! Gosto de ver e fazer rir!

Cloinca: É maluca, não é?! :)

Vi: Pois... Não sei qual dos casos será! Mas queria ver se a habituava bem! :P

Monte: Esta cama de dois corpos ainda não me curou a constipação! Atchim! (constipações de Verão são más de curar!)

ismael disse...

Bem pareçe que tenho de ser eu a defender o bom nome dessa tua cama, não que a conheça(porra!), mas porque me pareçe justo faze-lo, ora se ainda não lhe provaste que antes alguem povoava o teu leito como queres q ela acredite, parece-me que te estás a esquecer duma testemunha chave neste enbróglio (ora aqui está o tão esperado erro ortográfico, ou mais um), OS LENÇOIS, sim, (se forem os mesmos, claro,e caso tenhas usado sempre Neoblanc), só eles te podem ajudar a refutar as acussações de que és alvo, por serem testemunhas preveligiadas, ou então se não te queres dar ao trabalho, basta um dia dares ouvidos ás muitas solicitações de que és alvo, e provares a essa cama IKEA que manda lá em casa!
Um beijinho.

Ana Fonseca disse...

Ismael: Os lençois são outros! É que, a outra cama tinha umas dimensões mais reduzidas, pelo que os lençois desta outra são novos! Não há testemunhas! A minha palavra vai ter que chegar!
:)