segunda-feira, 10 de julho de 2006

Aniversário


Hoje faço anos! Gosto... Gosto de fazer anos! Fico à espera de ser meia-noite... Conto os dias, as horas, os minutos que faltam... Chega a meia-noite e... adoro! Fico feliz como uma menina! Começa a minha celebração que é, em primeiro lugar, comigo mesma! Passa-me o ano que foi pela retina e anseio pelos dias que formarão este que nasce!
Gosto de fazer anos e faço hoje! Faço sempre festa de jantar, copos e conversa! Noite mágica para mim porque me faço rodear daqueles que gosto e sei que gostam de mim! Sei que vão por minha causa e sou eu o elo que os une a todos! Sabe-me tão bem... E o meu convite para a festa é um agradecimento por terem estado por perto no ano que passou... E é uma porta que deixo aberta para que entrem comigo e me acompanhem no ano que vem!
Penso sempre: "Vai ser este, o ano de todas as fortunas!"... E é sempre, são todos! Porque bom é estar vivo e fazer anos!

17 comentários:

João Barbosa disse...

:-)

Anónimo disse...

Milhões Parabéns e milhões de felicidades...Que este ano seja mesmo o ano de todas as tuas fortunas. Gosto muito da tua praia deserta. Beijokas Gi

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!!!
Espero que o dia seja óptimo, a noite ainda melhor e que 2006 te reserve muitas alegrias.
Um grande xi-coração,
Shiva

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!!!
Espero que o dia seja óptimo, a noite ainda melhor e que 2006 te reserve muitas alegrias.
Um grande xi-coração,
Shiva

Folha de alface disse...

parabéns :)

Anónimo disse...

- Feliz Aniversário ragazza! -
Que esta nova primavera te traga tudo muito azul, sempre cheio de grandes "fortunas"!
Felicidades no novo ninho ;)

Ps: Os parabéns mt especias para a "BiLuísa", que se esmerou há "uns anitos atrás" e nos presenteou com um ser encantador..

Anónimo disse...

Muitos Parabéns, Amiga! Que este aniversário te proporcione muitas mais alegrias e momentos triunfantes! Beijo Grande!

Nuno Martins disse...

Pois é, este ano falhei... a mensagem não foi às 00:00 como é habitual, peço desculpa pois troquei de telele e este falhou!!!Ainda tentei telefonar mas como não atendeste cá vai o meu desejo de um grande aniversário e no qual eu aposto que este ano é que vai ser de "todas as fortunas". um grande beijo de Parabéns para esta musa de seu nome Ana Fonseca!!!meu Deus...Ana Fonseca!!!PARABENS!!!!!!!!!!!!!

Montenegro disse...

Depois de anos a partilhar espaços comuns, admirando-a apenas à distância, tive a felicidade de, nos últimos tempos, finalmente conhecer pessoalmente esta excelente pessoa que é a Ana Fonseca.
É mais uma prova viva de que, lá por se ser muito bonita à “vista desarmada”, a beleza exterior não implica que não se seja também linda como ser humano, de pensamentos, ideias ou sentimentos. Já tive a sorte de presenciar a forma como vive as suas verdadeiras amizades, e como faz esses valores transbordarem de alegria em sua volta e daqueles que são afortunados por a rodearem e fazerem parte da sua vida.

É isso que faz de ti, Ana Fonseca, uma pessoa magnífica, especial e linda em qualquer parte do mundo.

MUITOS PARABÉNS, também por este aniversário. Que este dia te traga tudo o que desejas e que os restantes dias, os que ainda estão para vir, se encarreguem de te dar a felicidade que toda a gente sabe que mereces. Nunca desistas de espalhar o sorriso pelos que te querem bem.

Bjs grandes.

perdida em Faro disse...

Parabens...depois da mensagem de londres, aqui fica o coment e ja agora, o teu texto ja esta no meu blog...passa l'a...faz parte de uma prenda de aniversario, que sou eu!!!!!!Tou a gozar, sao as pints a fazerem efeito...fica bem ana fonseca e ate quinta!!

M.C.T.F disse...

Parabéns :) (sou um tipo de poucas palavras)

Ana Fonseca disse...

João: :)

Gi: Obrigada e espero que sim!

Shiva: Que bom ver-te por cá de novo e obrigada! Mas a festa não vai ser hoje! Vai ser só no sábado!

Alfacinha: Obrigada e daqui a 4 dias é a tua vez!

BaSeAdO: Obrigada e vou dar o recado à "Bi Luísa" ;) (Não sabia que frequentavas esta praia!)

Lipa: És sempre uma querida! Muito obrigada, amiga!

Nuno Martins: Meu Deus, Nuno Martins! Não te preocupes, o que importa é que não te esqueceste de mim! E obrigada pela parte da musa!

Montenegro: Deixaste-me sem palavras com tantos elogios!! E toda babada! Obrigada a ti também, por me povoares a praia e os meus espaços do mundo real!

Tânia: obrigada pelo texto que me dedicas no blogue (em português!)Quase me puseste a chorar!

Beijos grandes a todos!

Ana Fonseca disse...

MCTF: Obrigada! ...és, és! quem não te conhece... :)

moonlover disse...

Parabens Ana, quase não chegava a horas de te dizer que deves de ser uma pessoa muito especial, vê-se pelos amigos que cultivas!

Anónimo disse...

Eu já cheguei atrasado, mas cá ficam os meus desejos de que este dia tenha sido especial e que atrás deste venham muitos outros(ou não). ;)
Parabens feia...

Anónimo disse...

Parabéns!!! ontem enviei uma msg á tania para te dar os parabéns e não me lembrei que ela está em Londres..por isso aqui fica, embora um pouco tarde...Muitos parabens Sra.Caranguejo!!! Beijocas..

calvin disse...

Ana: Embora um pouco atrasados (shame on me!): Muitos parabéns!
Que possas contar os minutos que se seguem, em cada novo ano, e festejar sempre na companhia dos que mais amas! Porque essa é a maior fortuna de todas: ter Amor!
Tem um excelente ano!