quarta-feira, 14 de junho de 2006

Pestanas


As minhas pestanas são maiores que as outras! São como os olhos a ir em frente e a querer ver mais!
Tenho as minhas pestanas apontadas para o mundo todo à minha frente como setas que os olhos lançam em direcção ao que está além do que vejo, na direcção das coisas todas que não conheço...
As minhas pestanas grandes são a vontade dos meus olhos e a minha! São os meus olhos a querer tocar em tudo, a querer chegar a tudo!
Estou de olhos no mundo e os meus olhos têm braços em forma de pestanas! São maiores que as outras, mas ainda assim curtas para abraçar tudo!
Mas tentam, as minhas pestanas... E é por ter estas vontades que eu tenho as pestanas maiores que as outras!

10 comentários:

João Barbosa disse...

Hoje estou muito bem disposto e apetece-me brincar: ó avozinha, por que é que tens umas pestanas tão grandes?

Ana Fonseca disse...

:)
Não sei... Deve ser para ver mais longe e melhoooooor! :)
Ainda bem que estás bem disposto!

Anónimo disse...

É o teu olho???
é feio né?

Anónimo disse...

Serei certamente a primeira testemunha da capacidade das tuas belas pestanas, descobri-a até mesmo antes de ti. Não as deixes adormecer demasiado, nem perder essa garra que lhe é característica, de forma a que com elas possaa abraçar tudo aquilo que procuras.

João Barbosa disse...

Não sei quem é o anónimo, mas para ser anónimo sei que é cobarde e só um cobarde escreve o que o que um palerma escreveu sobre a Ana.
Não conheço a Ana, mas sei que, nem que seja literariamente, ela tem uns olhos e umas pestanas lindas. Se alguém quer insultos que vá para as praças fazer peixeirada e deixe a miúda em paz!... Aqui não são precisos insultos e muito menos de palermas cobardes escondidos atrás de anonimato.

Ana Fonseca disse...

Muito obrigada, João! És um querido! Só não apago o comentário desse(a) senhor(a) porque adorei a tua resposta! Só assim, Anónimo, é que consegues deixar uma pegada na minha praia! Porque há pegadas maiores e mais fundas que escondem e abafam esses pezinhos pequeninos!

perdida em Faro disse...

Gosto mais dos teus olhos a ver do que das tuas pestanas a abraçar...o conjunto completa-se na perfeição. Afinal um olhar seguido de um abraço, há melhor? Já um abraço sem ser antecedido ou precedido por um abraço, sabe a pouco.
Gostei de te teres lembrado disto assim...

Anónimo disse...

Mana tu tens umas pestanas demais... a sério... e têm braços... eu sei ;)

Fragmentos Betty Martins disse...

Olá Ana

Lindos olhos os teus
pois
são de
abraçar
sentir
tocar
muito mais
para além de tudo - daquilo
que possam ver...

Beijinhos

Bom fim de semana

João Barbosa disse...

Então? Ando aqui há uma série de tempo à espera de mais textos e nada?! Nós, os leitores, também temos os nossos direitos!!!!