sábado, 24 de junho de 2006

Delícias entre cansaços


Vim cedo para casa porque estava cansada! E, com aquele cansaço todo, a noite não me estava a apetecer como devia! Saí discretamente, e nem fui àquele bar onde costumas estar... nem fui ver se te via! Para ser sincera, não esperava encontrar-te lá!
Vim cedo para casa e enfiei-me na cama! Nada mais me apetecia que fechar os olhos e descansar!
Não esperava que aparecesses em minha casa mais tarde! Gosto quando te apeteço! Com um olho meio aberto meio fechado abri-te a porta e deixei que te deitasses ao meu lado! Puseste-me por cima do teu braço e aconchegaste-me como só tu sabes fazer! Não há ombro mais doce que o teu ombro esquerdo! Lembro-me que pensei ser possível ficar ali a dormir para sempre! Estava tão cansada!
Mas há beijos e toques que mandam os cansaços embora! O meu, que tinha ontem, envergonhou-se de estar ali no quarto... levantou-se da cama, abriu a porta e ficou na rua à espera! Só voltou quando foste embora... Aí dormi mais um bocado! Acho que adormeci a sorrir!

8 comentários:

Ana Fonseca disse...

Mas que raio! Isto não é nenhum relato erótico, como já me disseram! Será que ninguém pensa que pode nem ser relato nenhum?
Eu tenho uma imaginação muito fértil, já pensaram nisso?

Montenegro disse...

Sinceramente... fiquei na duvida se seria um relato (não erótico, mas sim...) de uma realidade que tanto desejavas ou se seria imaginado por ti. Por isso preferi não comentar.

E o que eu teria a dizer sobre este texto... ui... é mais um tema tabu, talvez. ;)

Bjs.

cloinca disse...

E adormecer assim sorrir é TÃO BOM!!!
;)

M.C.T.F disse...

Epah.... nheck?
Este texto foi como uma pá....desenterrou alguma coisa cá pra fora.

Anónimo disse...

Tão lindo!
Se é ficção, espero que esta um dia vire realidade na tua vida, pois quando o grande cansaço fica pequeno e sai envergonhado é porque a verdadeira magia do amor acontece.

Ana Fonseca disse...

Não gosto de comentários anónimos! Ainda assim há uns que escapam por serem bonitos e agradáveis! Os outros apago! (Esta é uma mensagem para alguém que não ousa identificar-se e cujo comentário já foi excuído!)

Anónimo disse...

Lindo post! É verdade...,"há beijos e toques que mandam os cansaços embora"! Bjs.

Anónimo disse...

Que bom!