segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Uma qualquer pontuação


Tempo demais sem escrever aqui seja o que for... A vergonha já me pesa...
Assim, e porque não sei se é mesmo um ponto final o sinal indicado para pontuar o meu blogue, assumo a pausa. A verdade é que esta praia que sou eu de várias maneiras já não está deserta... E assim parece ter chegado ao fim o seu propósito!
Não vou eliminar o blogue. Quem quiser poderá sempre passear-se por aqui! Mas há já muito tempo que não alimento esta praia e um espaço destes preciso de alimento frequente sob pena de se deixar ficar moribundo e desaparecer.
Assim ponho-lhe um ponto qualquer (talvez final!); um que explique que eu cá dentro sou uma praia cheia e que não consigo vir aqui para as solidões. Deixaram de me apetecer as solidões!
Deixo beijinhos a todos... a todos, todos! E um obrigada sentido! Não tenham pena...
Eu fui com as gentes........

Imagem retirada daqui

3 comentários:

Não sei disse...

Olá Ana...
Deixei cair os braços pelo teclado fora, dançando os dedos pelo caminho até ao teu blogue... Que alegria violentamente terna que me absorve o negro do peito por te ler assim, feliz... Como sempre desejaste... Como sempre mereceste... Pé ante pé, no fio da navalha, mão ante mão, tacteando os teus destinos doces... Deixa beijos suspensos para acalmar a felicidade e sorri sempre e para todo o sempre perante a tristeza que cedo se esvai quando os agarras, apertas... Vai e não voltes nem por um segundo, nem que ele te largue a mão para atender o telemovel ou acender um cigarro...
Vai que por aqui já ficaste, e foste no peito de tantos...
Beijinho e sê feliz... Continua a sê-lo...

Dani disse...

Parabéns pela sensibilidade de retratar o comportamento humano.
Estou seguindo seu blog.

Abraços e quando puder, visite meu blog.
http://vivendoja.blogspot.com

Daniela

Dani disse...

Parabéns pela sensibilidade de retratar o comportamento humano.
Estou seguindo seu blog.

Abraços e quando puder, visite meu blog.
http://vivendoja.blogspot.com

Daniela