segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Razões


Estive muito tempo afastada aqui do blogue e ando a sentir há algum tempo que devo uma explicação a quem (ainda) vem aqui à espera de novidades.
Para além da falta de tempo que uso frequentemente como desculpa e só serve para desculpar um bocadinho (pequenino), outros motivos se levantam para isto andar assim paradinho.
A verdade é que as palavras me saem melhor quando estou triste ou com poucos motivos para alegrias e eu tenho andado feliz, feliz, feliz...
Mas gostava de assumir um compromisso de vir cá deixar palavras com mais frequência, de me treinar nos mundos das ficções mais tristonhas para escrever mais vezes. Ou então aprender, de uma vez, a escrever alegrias.
É que, acreditem, eu tenho muito jeitinho para ser feliz! Mas para escrever felicidade... só se for lá com trabalhinho!

Imagem encontrada no Google sem referência ao autor

6 comentários:

Valter Ego disse...

A tristeza é uma óptima amante no mundo da arte. Aprender a lidar com a felicidade da mesma forma é uma aprendizagem. Espero que o consigas.
:)*

me disse...

Ainda bem que andas feliz!!! Isso é o mais importante!!! B'jinhos.

barrigagolfinho disse...

Olha!
Voltou!
Yey!
Nice! ;) :p

Pedro disse...

Foi esta "praia" que me encheu de vontades para te tirar e dar fotos bonitas. Posso garantir-te que "ela" aparece sempre nas fotos onde te deixas ficar.
Gosto tanto de poder passear por aqui à procura de conchas bonitas.. daquelas que apetece levar para Casa, daquelas que ficam guardadas dentro de nós... para sempre. Volta!

João Barbosa disse...

beijinho feliz ... bem mereces

Trojan00 disse...

Compreendidíssimo!!!
Vem que esperamos.