segunda-feira, 10 de julho de 2006

Escolhas


Revelam-se-me sempre boas as minhas escolhas... Nem que delas tenha vindo dor ou embaraço... Dessas tirei lições o que as transformou, não em más, mas em pouco boas!
Mas foram poucas as pouco boas... A maior parte revelam-se-me acertadas!
Boa a escolha desta cidade que me acolheu; boas as opções de sair de casa de todas as vezes que conheci alguém que tenho hoje como amigo; acertada opção de criar este espaço a que me afeiçoei desde o primeiro dia; boas e acertadas as escolhas dos amores e desamores todos porque me deram tanto... Aquele que menos deu de si, foi professor da mais importante de todas as lições: a que me diz que sou eu a primeira pessoa que deve gostar de mim!
Mas as melhores foram as dos amigos... acasos felizes que fizeram com que se cruzassem comigo e eu com eles! Não vou nomeá-los, porque é difícil e poderia pecar por esquecimento... mas sabem quem são, todos eles...
Sou mais feliz por ter feito as escolhas que fiz e hoje, que é sempre dia de balanços, sorrio com gosto!

9 comentários:

João Barbosa disse...

:-)
P.S.: e gostei tanto do teu mail

Folha de alface disse...

aprendemos sempre c as escolhas, quer se revelem erradas ou certas. nunca perdemos, acrescentamos sempre um pouquinho de sabedoria :)
beijinnhos

cloinca disse...

Que delícia!
É bom ver que sabes como fazer sumo da vida! Por vezes doce, por vezes amargo... mas sempre sumo que te alimenta e te faz crescer mais e melhor!
Fico feliz por ti!
Um beijão e parabéns atrasados,
Cláudia

mena disse...

é engraçado que, vistas assim, a olhar para o que ficou delas, as nossas opções são sempre as melhores. mesmo quando fazemos o pior.

parabéns :)

Anónimo disse...

Fico feliz por existir pessoas como tu :)

perdida em Faro disse...

Que bom que e olhar assim para tras e saber que se esta em paz comnosco, com o nosso presente e com o que ja foi, eu gosto muito quando isso acontece. Ainda bem que tens a sensibilidade para isso e aimda para analisar o efeito que nos provoca. Amanha ja tou de volta e tenho pena, passa pelo meu blog, vou tentar explicar, ao menos quando chegar tenho logo a tua festa de anos para me ancorar outra vez.
Fica muito bem, gostei da analise, seria mas descomprometida de dramas, esses sao comigo!!

Mikas disse...

É bom não nos arrependermos das coisas :-;

Patasso disse...

Todas as escolhas que fazemos de livre vontade acabam sempre por ser boas... Temos sempre que pensar que somos livres e que enquanto temos a hipótese de escolher temos a certeza que podemos construir a nossa felicidade. Da minha parte estou feliz por ser teu amigo...

Anónimo disse...

This is very interesting site... Incorporating pop culture into tradition Celebrex http www.mediciart.asp seo wonsan Compare reviews digital camera still canadian butalbital apap free consultation http://www.audio-cabinets.info/Buy-cheap-butalbital.html butalbital keyword cheap butalbital apap no md visit Pos software for wireless toyota oil filter removal avalon Phone deals uk order international butalbital butalbital delivered by cash on delivery